Política de Troca

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega ou retira e
A Construtora isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o pedido;
4. Falta de acessórios.
5. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 2 dias úteis.

3. Troca ou cancelamento da compra Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Atenção: A construtora isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA PRODUTOS NÃO SUJEITOS A TROCA


• Pisos e revestimentos cerâmicos, porcelanatos, louças sanitárias, produtos químicos e tintas manipuladas em máquina, em razão das variações de tamanho, tonalidade, cor ou textura dos lotes de fabricação;
• Produtos de venda a metro ou peso (fios, cabos, correntes, chapas, etc);
• Produtos expostos a condições adversas e/ou imprevista (umidade, frio ou calor intenso, maresia, etc);
• Produtos que tenham evidencias de ataque de pragas ou agentes da natureza, oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza adequada ou em desacordo com manual de instruções;
• Produtos com indícios de uso indevido, ligação errada (erro de voltagem ou instalação equivocada);
• Produtos que tenham ultrapassado a validade após a compra;
• Produtos comprados por encomenda, em saldo, ponta de estoque e/ou mostruário;
• Produtos com avarias, massa e/ou indícios de mau uso.


TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO SEM VÍCIO
• Produto em perfeito estado que não apresente defeito, vício e/ou avaria poderá ser trocado até 30 (trinta) dias após a compra, desde que esteja na embalagem original, sem violação, com todos os acessórios e manual de instrução;
• Para máquinas, motores, ferramentas elétricas e à combustão a troca somente poderá ser feita até 10 (dez) dias após a compra, desde que acompanhado de laudo de assistência técnica fabricante informado que o produto se encontra em perfeito estado;
• Para todas as trocas, o cliente deverá apresentar NF ou cupom fiscal de compra juntamente com documento de identificação com foto, deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.


DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS
• A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Rede a Construtora
• Pagamentos com cartão de crédito • Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: Será gerado um Crédito ou será depositado em conta no prazo de 48 horas a partir da devolução da mercadoria em loja.
• O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
• Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Televendas.


6. Política de Pagamento


DISPOSIÇÕES GERAIS
Para as vendas realizadas fora do estabelecimento comercial, através do sistema de televendas e site, o cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados a partir do ato do recebimento do produto para exercer o direito de arrependimento e solicitar o cancelamento da compra. Para tanto, o cliente deve apresentar o respectivo documento fiscal de compra e o produto devolvido deve estar em perfeito estado de conservação, intacto e completo em sua embalagem original (ainda que tenham sido aberta), com manual de instruções, acessórios, complementos, etc. A devolução do produto por arrependimento será recusada caso algum dos itens não esteja de acordo com os requisitos previstos nesta cláusula.

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